“VIATURA DO DISTRITO DE JAÍBA FOI PARA A CIDADE DE CALDAS DE CIPÓ”, DENUNCIA VEREADOR LULINHA

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta quarta-feira (02), voltou a denunciar a retirada da viatura da Polícia Militar do distrito de Jaíba. De acordo com o edil, o veículo foi transferido para o município de Caldas de Cipó atendendo a pedido do líder do governo do Estado, deputado estadual Zé Neto (PT).

“O governo autorizou o Comando a retirar a viatura do distrito de Jaíba atendendo pedido do líder do governo na Assembleia Legislativa. Como é que retiram uma viatura com a cidade violenta como está Feira de Santana? Isso é um absurdo. O Governo do estado não distribuiu fardamento para os estudantes, não cumpriu compromisso de concluir o centro de Convenções de Feira de Santana e agora retira uma viatura que servia para garantir a segurança da comunidade do distrito”, criticou.

Vereador Luiz Augusto (DEM) 

Assessoria de Comunicação 
 
Telefones: (75) 3321-8749/ (

75) 9 9965-5509/ 9 8251-1001/ 9 8867-1690.
Endereços:
Escritório I – 

Anexo da Câmara, 2º andar, sala 206.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *