Vitarella ensina receita prática para a semana.

Aprenda como fazer Paçoca de Charque com Bolacha Cream Cracker, um acompanhamento saboroso para as suas refeições.

Uma receita prática para inovar nas refeições durante a semana faz toda a diferença, não é mesmo? A receita de Paçoca de Charque com Bolacha Cream Cracker da Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e de biscoitos no Brasil, é perfeita para isso, pois é saborosa e muito fácil de fazer.

Todos irão se surpreender com a consistência da receita, que levará nova experiência para pratos do dia a dia, como o tradicional arroz com feijão. E se tem Vitarella, tem diferença, tem sabor!

Confira abaixo o modo de preparo:

Paçoca de Charque com Bolacha Cream Cracker Vitarella

Ingredientes

420 g de bolacha Cream Cracker Vitarella
500 g de carne de charque desfiada
200 g de cebola em tirinhas
150 g de margarina
Cebolinha a gosto
Sal a gosto
Pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo
– Processe a bolacha Cream Cracker no liquidificador até formar uma farofinha. Depois, reserve.
– Em uma panela, coloque a margarina e deixe derreter.
– Acrescente a cebola, deixando ficar levemente dourada.
– Coloque a carne de charque desfiada e deixe dourar um pouco.
– Incorpore a bolacha Cream Cracker Vitarella processada. Tempere com sal, pimenta-do-reino e cebolinha a gosto.
– Sirva a seguir.

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficiale no Instagram @Vitarella

Para saber mais acesse o site: www.vi

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais-  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – Agosto’21 (YTD)

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Mais informações para a imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem(11) 95081-7522
Eulália Viera (eulalia@pressaporter.com.br)
Luma Fernandes (luma@pressaporter.com.br)
Tatiane Almeida (tatiane@pressaporter.com.br)
Vanessa Decicino (vanessa@pressaporter.com.br)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *