“Bota a Cara no Sol” é a música vencedora da Micareta 2016

Os melhores da 78ª edição da Micareta de Feira de Santana, realizada entre os dias 28 de abril a 1 de maio, foram conhecidos na noite desta terça-feira, 31, durante a 15ª edição do Troféu Oscar Folia, no Centro de Cultura Amélio Amorim. A música “Bota a Cara no Sol”, da banda É o Tchan, foi escolhida pelos internautas como o melhor single da Micareta 2016.
A noite de premiação contou com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho, de artistas, produtores e empresários. O secretário municipal de Comunicação Social, Valdomiro Silva, e o diretor de Cultura, Naron Vasconcelos, também prestigiaram, além de foliões e profissionais de imprensa. O evento é idealizado pelo diretor da Revista Alternativa, Girlânio Guirra.
Ao entregar o troféu Oscar Folia ao Grupo Unidos pelo Samba, o prefeito parabenizou a realização do evento. “O meu aplauso e agradecimento. Esta premiação é um estímulo para outras pessoas ou entidades carnavalescas. Fico feliz em poder participar”, disse José Ronaldo.
Na oportunidade, o prefeito ainda falou da importância que todos os envolvidos na realização da Micareta têm para o sucesso da festa. “As críticas e ideias são sempre bem-vindas”.  Uma das grandes atrações da noite foi o cantor Igor Kannário, escolhido a melhor atração pipoca. A revelação foi o cantor Daniel Vieira.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *