Fórum de Cidades Digitais de Feira de Santana é na próxima semana

Municípios podem se inscrever pelo site até quarta-feira pela manhã; Evento reúne prefeitos e gestores para compartilhar investimentos em tecnologia

 

Feira de Santana sedia na próxima quinta-feira (22) a primeira edição do Fórum de Cidades Digitais direcionado para tratar de desenvolvimento e modernização dos serviços públicos nos municípios da região. As inscrições para o encontro, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, são gratuitas para gestores e podem ser feitas pelo site http://forum.redecidadedigital.com.br até a próxima quarta pela manhã.

 

Na pauta do evento constam políticas públicas estaduais e federais, incluindo o programa Internet para Todos que pretende levar conexão às áreas remotas, soluções de mercado e modelos em andamento nos municípios. “É o espaço para troca de experiências, de modo que facilite a implantação de ferramentas que resultem em maior eficiência da máquina pública. O mais importante das cidades digitais e inteligentes, a partir de um planejamento estratégico, é que elas podem melhorar a vida das pessoas”, frisa o diretor da RCD, José Marinho.

 

O Fórum tem o patrocínio ouro da 1Doc e prata da Wimaxi, além do apoio do Sebrae-BA, SoftwareData e da União dos Municípios da Bahia (UPB).

 

Serviço:

I Fórum de Cidades Digitais da região de Feira de Santana

22 de março – Feira de Santana

Local: Teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Rua Pelé, SN, Praça João Havelange, Bairro Cidade Nova.

Inscrições gratuitas para servidores públicos

http://forum.redecidadedigital.com.br

Informações pelo forum@redecidadedigital.com.br ou pelo (41) 3015-6812

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *