QUALIDADE DE VIDA DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA EM AVALIAÇÃO

Foto Divulgação

Uma pesquisa com duração de 90 dias, iniciada no dia 20 deste mês, objetiva avaliar a qualidade de vida dos profissionais de segurança no país. O trabalho determinado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, visa subsidiar o planejamento de políticas públicas que atendam aos integrantes do Sistema Único de Segurança Publica (SUSP).

A pesquisa será disponibilizada aos profissionais do Departamento Penitenciário Nacional, Policia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, corpos de  Bombeiros Militares e das policias Civil, Técnico-Cientifica,  e Penal nas unidades da Federação.

O link de pesquisa será enviado para cada um dos profissionais por E-mail. A participação é voluntaria e sigilosa, não havendo qualquer forma de identificação pessoal dos profissionais, afirma o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Os dados coletados servirão para fomentar as ações do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública e Defesa Social, criado em 2010.

(Por Zadir Marques Porto)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *