“O Amor Conecta”: Boulevard sorteia prêmios pra manter os apaixonados ainda mais conectados

Está chegando o Dia dos Namorados e se as relações sociais mudaram com a pandemia, com os relacionamentos amorosos não poderia ser diferente. A tecnologia foi uma grande ferramenta para manter os apaixonados conectados e até conectar novos laços. Pensando nisso, o Boulevard lançou a campanha “Amor Conectado”, em que a cada R$200 reais em compras, os casais podem concorrer a prêmios que tem como objetivo conectá-los ainda mais.   

A campanha que acontece entre os dias 24 de maio e 22 de junho, vai sortear 02 kits, cada um contendo: 02 iPhones, 02 Apple Watchs e 02 Airpods. As notas podem ser cadastradas pelo site: boulevardfeira.com.br/promocoes, ou pelo balcão de trocas em frente à Preçolandia. O sorteio será realizado pela loteria no dia 26/06/2021.  

“A campanha foi pensada nesse momento em que a tecnologia tem sido parceira em nos unir enquanto não podemos ficar próximos fisicamente”, ressalta Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping. “Esperamos poder ajudar os apaixonados a estar cada vez mais conectados”.   

COMO PARTICIPAR  

 A cada R$ 200 em compras nas lojas do Boulevard Shopping, entre os dias 24/05 e 22/06, cadastre a nota fiscal no link boulevardfeira.com.br/promocoes ou no balcão de trocas em frente à Preçolandia, e receba um número da sorte, para participar do sorteio que será feito pela Loteria Federal, no dia 26/06/2021 (sábado). A apuração será no dia 28/06, às 18 horas.

REGISTRE O SEU AMOR  

Além do balcão temático o shopping conta com um espaço instagramável, em frente à Reserva, onde você poderá declarar o que te conecta ao seu amor. O espaço estará disponível até o dia 22/06.   

Entre os dias 28/05 até 12/06, o cliente poderá tirar fotos e/ou fazer vídeos para enviar para seu  amor, em um espaço localizado em frente à loja C&A. As fotos também poderão ser levadas pelo cliente como recordação, ou postada diretamente nas redes sociais.


Até o dia 12/06, também será possível acompanhar uma vitrine virtual no site do Boulevard boulevardfeira.com.br/conteudo/vitrine-de-dia-dos-namorados contendo dicas especiais para quem deseja presentear o seu amo.  

JULIANA VITAL      

juliana@comunicativaassociados.com.br      

Tel.: (75) 988425132      

#comunicaçãoagentefaz      

Facebook: comunicativa.associados      

Instagram: @comunic.ativa      

                                                                            www.comunicativaassociados.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *