TOQUE DE RECOLHER PERMANECE NA BAHIA

Até o dia 8 deste mês (junho) continua válida a decisão do governo baiano de prorrogar a restrição da locomoção noturna de pessoas entre 21 horas e 5 horas da manhã seguinte. Todavia nas comunidades das regiões da Chapada Diamantina, Oeste, Irecê, Jacobina, Sudoeste e Extremo Sul, o toque de recolher é antecipado em uma hora, começando às 20 horas com término às 5 horas.

Estabelecimentos comerciais como restaurantes, bares e congêneres dessas seis regiões deverão encerrar as atividades às 19 horas, mas os serviços de entrega de alimentos em domicilio poderão ser feitos até às 24 horas (meia noite). Está proibida em todo o estado da Bahia a venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento, inclusive através do sistema de entrega em domicilio até o dia 7 de junho entre às 18 horas e 5 da manhã seguinte.

A comercialização de bebidas alcoólicas no fim de semana somente será liberada em municípios localizados em regiões de saúde cuja taxa de ocupação de leitos de UTI vier a se manter igual ou inferior a 75% durante cinco dias consecutivos.

Foto: Portal Governo da Bahia

(Por Zadir Marques Porto)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *